Oi Tugas! O nosso colega Zelgor deu a ideia de criarmos um jogo com base no elifoot 2!
Como não conheço o jogo , vou tentar arranjar o jogo, mas entretanto tenten arranjar ideias para o código e em que formato vamos escrever! acho bom escrevermos em g1a!
Projecto jogo elifoot 2
Started by
Guest_casiomaster_*
, Nov 28 2007 04:08 PM
7 replies to this topic
#1 Guest_casiomaster_*
Posted 28 November 2007 - 04:08 PM
Posted 29 November 2007 - 12:07 AM
#3 Guest_casiomaster_*
Posted 30 November 2007 - 10:47 AM
Desculpa lá chamar-te outro! tava com pressa! já saquei e tou a analisar o jogo
Posted 30 November 2007 - 01:09 PM
Já verifiquei o jogo, mas acho que há demasiado conteúdo dentro do monitor para uma calculadora, a não ser que o conteúdo mostrado seja menor.
Isto principalmente durante o decorrer dos jogos, onde estão todos os resultados à mostra.
Isto principalmente durante o decorrer dos jogos, onde estão todos os resultados à mostra.
Posted 04 December 2007 - 11:04 PM
Ya, no original mostra por exemplo os golos todos, mas estas situaçoes podem facilmente ser resolvidas, mostrando apenas alguns, ou só mesmo os dos jogos relativos aos às equipas de cada jogador.
Posted 05 December 2007 - 05:27 PM
Ou então opta-se por um scroll dos progressos.
Outro obstáculo é a base de dados, que provavelmente é que vai ocupar mais memória. Será que há espaço para um número considerável de equipas/jogadores?
Outro obstáculo é a base de dados, que provavelmente é que vai ocupar mais memória. Será que há espaço para um número considerável de equipas/jogadores?
Posted 25 July 2008 - 02:14 PM
Boas,
Se quiserem a minha opinião, não tentem fazer tudo de uma vez, comecem por uma jogo mais básico e depois vão evoluindo.
Ao fazerem a primeira versão vão aprender sempre algo e vão ter sempre ideias de como melhorar, para além disso depois de "lançarem" a primeira versão vão ter comentários do que todos os outros gostariam de ter no jogo.
Isto de fazer jogos para calculadora não é fácil, especialmente tendo em conta as limitações de memória e velocidade.
Se fosse à alguns anos atrás gostaria de fazer parte deste projecto, mas actualmente não tenho tempo nem motivação para isso (nem sequer venho aqui muita vez) no entanto posso deixar algumas sugestões .
Se quiserem a minha opinião, não tentem fazer tudo de uma vez, comecem por uma jogo mais básico e depois vão evoluindo.
Ao fazerem a primeira versão vão aprender sempre algo e vão ter sempre ideias de como melhorar, para além disso depois de "lançarem" a primeira versão vão ter comentários do que todos os outros gostariam de ter no jogo.
Isto de fazer jogos para calculadora não é fácil, especialmente tendo em conta as limitações de memória e velocidade.
Se fosse à alguns anos atrás gostaria de fazer parte deste projecto, mas actualmente não tenho tempo nem motivação para isso (nem sequer venho aqui muita vez) no entanto posso deixar algumas sugestões .
Posted 18 September 2009 - 05:59 PM
Contem comigo. Fazia-se um jogo para cada liga. tipo inglesa, espanhola, PORTUGUESA,... Para nao sobrecarregar o jogo nem a calc.
1 user(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users