Jump to content



Photo
- - - - -

Ajuda!


  • Please log in to reply
1 reply to this topic

#1 Raksha

Raksha

    Newbie

  • Members
  • Pip
  • 0 posts

  • Calculators:
    fx-9860G

Posted 11 April 2008 - 07:19 PM

ol?!! eu sou um noob quanto a maquinas ! tenho uma fx-9860G e o FA-124 instalado mas nao sei usar!!! e gostava de aprender pois nao entendo como por programas na minha maquina!!! alias eu nem sei como os arranjar, nem jogos nem tabela periodica pois nao consigo registarme no site da casio pk n->o me aceita o codigo!!! gostaria que me ajudacem ;)!!!

obrigado e comprimentos a todos! :rolleyes:

#2 E_net4

E_net4

    Casio Freak

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 189 posts
  • Gender:Male
  • Location:Output("Error: Coord type not specified");
  • Interests:Programming 'n' stuff...

  • Calculators:
    CASIO fx 9860G SD

Posted 15 April 2008 - 07:04 PM

Ol? e bemvindo ao UCF. :)

Esta pergunta ?, de facto, muito frequente. Eu devia fazer um FAQ em portugu?s.

Primeiro,...
Existem 2 tipos de programas: programas em CasioBASIC ou Add-ins.

- Os programas mais pr?ticos sao os de CasioBASIC. As fx-9860G t?m um sistema de programa?ao semelhante ao BASIC, e qualquer um pode facilmente criar um programa na calculadora. Esta funcionalidade est? em PRGM.
- Os melhores programas sao os Add-ins, que t?m o seu pr?prio menu, t?m mais capacidades e tamb?m sao mais r?pidos, mas ? preciso saber usar a linguagem C para os fazer e o programa tem de ser programado e compilado no computador.

Est? aqui um link dum tutorial para transferir Add-ins (que estao sob a forma de ficheiro .G1A) para a calculadora com o FA-124: http://casiokingdom....C...wpage&pid=8
O sistema de transfer?ncia de ficheiros .g1m funciona da mesma maneira. A diferen?a ? que ? preciso transferir os ficheiros para a mem?ria principal e para o direct?rio correcto.


Em rela?ao ao c?digo: https://edu.casio.co...code/index.html
Certifica-te que tens o c?digo certo de acordo com esta ajuda.

Espero que seja o suficiente, mas ainda estou disposto a esclarecer melhor essas d?vidas. :D




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users